segunda-feira, 13 de maio de 2013

O que tira a sua paz, não merece fazer parte da sua vida.


O que tira a sua paz, não merece fazer parte da sua vida.
Sou este coquetel explosivo, cheia de ironias, manias e pirraças.
Sou como o vinil com seus dois lados incompatíveis.
O lado A, sente saudades o lado B não esquece seus erros e prefere te esquecer.
Eu fiz tudo certo, só errei quando misturei sentimentos.

Texto velho, um certo alguém e uma paixão deliciosa!

Texto velho, um certo alguém e uma paixão deliciosa!
Chegou abril, dia 06, uma ansiedade tremenda e chegou você!
Sendo completamente sincera, no começo não tinha entusiasmo, era só um passatempo, mais aí a tal da “química” veio e ferrou com tudo. Quando olhei pelas grades da porta do shopping, no momento que te vi ali encostado me esperando. Toda a segurança foi pra puta que pariu, minhas mãos ficaram trêmulas e transpiravam anormalmente. Quando encontrei seus olhos, aquele calor gostoso tomou conta do meu corpo, ali eu pensei: - “já era”!
Esqueci toda a atitude que há dias eu havia planejado, voltei a adolescência e queria um manual que me dissesse como fazer tudo dar certo, queria decifrar você, descobrir o que se passava na sua cabeça. Será que você também tinha gostado de quem encontrou?
Eram perguntas, dúvidas e um turbilhão de pensamentos que não deveriam estar ali.
Eu respondia pra mim: É valeu a pena ter esperado. Mais vai com calma...
Eu queria mais que aquele abraço morno, eu queria um abraço de verdade, daquele que os corpos se encaixam que os lábios se procuram e se acham. Mas logo nesse momento aquela velha amiga chamada timidez, se achou de fazer presente.
Eu estava hipnotizada pela sua fala, observando e guardando cada gesto, cada expressão, cada sorriso, meus olhos não sabiam o que observar primeiro, pareciam te devorar e parar sempre nos seus lábios.
Um barzinho, aquela timidez do primeiro encontro, uma conversa que fluía com naturalidade. Há uma decepção... você se senta do lado oposto da mesa. Sinal amarelo acesso, há algo errado, será que ele não gostou?
Eu praguejei em pensamento e desejei que o garçom broxasse quando chegasse em casa, por ter me estendido a cadeira da ponta oposta da mesa.
Como, um “casal”, um barzinho, uma noite de sexta e ele os pões em extremidades opostas? Merda!
Pra um primeiro encontro, a certeza: eu falei demais, eram muitas as afinidades, problemas similares, quando dei por mim estava te contando sobre os meus piores fantasmas, falei pra você sobre meu ponto mais sensível, a “relação” ou a falta de relação com meu pai e acabei falando como se fossem banalidades.
você me deixava estremamente vulnerável, eu não tinha receio com você, abri meu peito e meus sentimentos mais bem gardados, sem receios e sem reservas e o mais incrível, fui forte o suficiente para que nenhuma lágrima rolasse. Você me fazia rir e me deixava sem graça com seus elogios. Mais eu queria mais, queria te tocar, sentir o seu toque. Quando você sugeriu de darmos uma volta, quase que pulei da cadeira instantaneamente. Fizemos o menor passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas, rs
Acho que poderíamos ter entrado para o guiness, eu não queria ver a lagoa, eu não queria andar... eu queria curtir você, te abraçar, beijar, acariciar... Ah seu beijo! Doce, carinhoso, sabendo exigir e se doar, provocar e saciar. E se seus olhos já haviam me incendiado, o beijo me fez entrar em erupção.
E então você disse: Vamos lá pra casa?
Sinal vermelho!
Eu quase surtei... eu não te conhecia, você era um estranho... mais eu queria e tanto que aceitei!
O percurso foi pura tensão, medo, ansiedade e sei lá mais o que se passava pela minha cabeça, fiquei totalmente apreensiva.
Lá chegando, uma Amarula pra quebrar o gelo e um papo sem pé nem cabeça no sofá.
Uma noite deliciosa, você parecia meu número exato por questões que não cabem aqui...Não há como negar, acordei mais encantada com seus carinhos, com sua atenção, recebi café na cama!
Teve a delicadeza de me levar no trabalho...
Meu pensamento foi: Eu quero ele pra mim!
O dia que se seguiu foi com um sorriso bobo que não saía do rosto, nem mesmo durante os muitos bocejos do dia, rs
Hoje já fazmais de 1 ano dessa noite incrível. Mais tudo que é bom parece que dura o tempo necessário para ser eternizado em cada memória que guardo hoje com grande carinho.
Hoje ainda te tenho com grande carinho guardado dentro de mim por tantas noites maravilhosas, de muito riso, bons momentos, cumplicidade e um senso de humor que encaixava perfeitamente com o meu, piadas que nunca terão graças se feitas por outras pessoas, brincadeiras só nossas, lembranças que por vezes me trazem lágrimas aos olhos.
Como disse a acima, o texto é velho tem cerca de 1 ano. Mais o que é 1 ano para esse sentimento que persiste?
A vida nos levou para caminhos diferentes, em partes pelo meu gênio, outras por você estar em um momento extremamente diferente do meu, mais a certeza que tenho é que te levarei ainda por muito tempo dentro de mim, saudosa de muitos momentos e extremamente saudosa de você.

Lili Romaneli

Sou mais eu




As pessoas não sabem, mais nasci com um dispositivo interno que me permite ser muitas e única. Vou da mais brava guerreira à criança mais vulnerável em apenas um piscar de olhos ou uma mágoa. Luto  pelo que sonho, quando caio e levanto mesmo que a dor seja lasciva, cuido dos que amo, defendo com determinação ferrenha, amo sempre com entrega total, talvez seja essa a minha determinação, achar sempre um lado positivo, sempre acreditar que pode haver algo bom por maior que seja a adversidade. É nisso que quero crer. Porque sou mulher, sou guerreira e sou mais eu!