terça-feira, 6 de agosto de 2013

Agora é a minha vez.

E quando somos magoados demais acabamos criando algum tipo de escudo de proteção para evitar futuros danos. Porém esse mesmo escudo que nos protege é o mesmo que irá ferir os que tentam se aproximar, contudo antes eles que eu.
Sim, me tornei egoísta, hoje me coloco em primeiro, segundo e em terceiro lugar, e só após penso na outra parte. Quando o assunto é amor próprio, valorização. Hoje eu penso primeiro em mim. Não podemos nos dar o luxo de cometermos sempre os mesmos erros, o preço a ser pago é alto demais. E eu? Bom, eu cansei de pagar para ver, hoje busco coisa menos densas, bem mais suaves. Busco sossego, paz de espírito, quero certezas e não multiplicar minhas dúvidas pelas suas. Me quer? Prove. Me faça acreditar, me convença. Do contrário você será apenas o que fez de mim um dia...um passatempo e aí meu bem você provará do seu próprio veneno, porque eu me tornei uma excelente aprendiz de Don Juan.

Lili Romaneli
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.

Matheus Rocha