domingo, 17 de junho de 2012


Opostos



Vejo-te longe de mim, andando para mais longe de mim rumo ao que para você é o rumo certo, mas querendo ou não para longe de mim, mas me leve-me contigo de alguma maneira em seus pensamentos estranhos.
Cada um de nós pertence a um lugar, quando estamos juntos cada alegria que se instala é compartilhada, cada riso meu está de alguma maneira interligado a você. Sinto que cada vez te quero mais próximo de mim, mesmo sabendo que nossos caminhos são opostos.
Busco o que não lhe é interessante, busco companhia e você procura sossego na sua solidão.
Somos dois em um separado, em busca do rumo que se quer sei se encontraremos. Quando estamos conectados a felicidade tudo é radiante, mas quando não estamos as coisas tem seu tom mais fosco como se segredo do brilho e dos tons radiantes só pertencesse a ti.
Nosso encontro talvez predestinado, talvez para que um dia a destranca dos meus receios seja feita. Só assim esse espaço sem definição vai ser preenchido com o que há de mais valioso, o afeto que cresceu e nos conectada. Dando-me a capacidade de entender quando só existir um caminho, uma caminho para cada um, cada um a seguir seu rumo.

Lili Romaneli

Algumas pessoas simplesmente não se dão conta, mas minha doçura é ácida e minha acidez é doce, sou delicada como a rosa, e nem por isso deixo de ter os meus espinhos, não sou santa e nem puta.
Minha atitude nem sempre vai depender da do outro, sou muitas em apenas uma, se isso confunde até mesmo a mim, como pode o outro querer me entender?
Sou eu quem escolho o tipo de pessoa que quero/posso ser.
Quero ser e fazer apenas aquilo que me traga paz, sossego e um sorriso estampado no rosto.
Busco sempre ser melhor, nem sempre consigo, não sou perfeita e nem tenho pretensão de assim ser.
Assumo minhas imperfeições, meus defeitos, minhas manias, meus erros. 

Mas não tente me apontar o dedo, posso ser ainda pior do que você pensa.
Sou amiga, sou fiel e companheira, por vezes demais amei demais as pessoas erradas, sofri, chorei, aprendi e dei a volta por cima, as cicatrizes permanecem para que possa me lembrar de não cometer os mesmo erros.
Sou menina e sou mulher, sou e quero ser, descobrir e descoberta, me perder e me reencontrar nesse eterno quebra cabeça de sentimentos e pensamento que são partes de mim.

Lili Romaneli


Com a cabeça deitada no teu peito, o melhor lugar para se estar, e com o resto do corpo entrelaçado no teu. Minha mão percorre cada pedaço teu.
Te admiro e me perco em cada pedaço de você.
No teu abraço um misto de sensações... paz, conforto, segurança, carinho.
Desejo que o tempo pare por um momento.
No peito um ardor, que me faz querer te abraçar ainda com mais força.
Que pudesse ser sempre assim.
Perder-me no teu olhar, e o brilho dos teus olhos levando-me a te desejar ainda mais.
Te quero inteiro, tal e qual como é.
Um dia tomo coragem e sussurro ao ouvido tudo que quero de ti.


Lili Romaneli