domingo, 17 de junho de 2012

Opostos



Vejo-te longe de mim, andando para mais longe de mim rumo ao que para você é o rumo certo, mas querendo ou não para longe de mim, mas me leve-me contigo de alguma maneira em seus pensamentos estranhos.
Cada um de nós pertence a um lugar, quando estamos juntos cada alegria que se instala é compartilhada, cada riso meu está de alguma maneira interligado a você. Sinto que cada vez te quero mais próximo de mim, mesmo sabendo que nossos caminhos são opostos.
Busco o que não lhe é interessante, busco companhia e você procura sossego na sua solidão.
Somos dois em um separado, em busca do rumo que se quer sei se encontraremos. Quando estamos conectados a felicidade tudo é radiante, mas quando não estamos as coisas tem seu tom mais fosco como se segredo do brilho e dos tons radiantes só pertencesse a ti.
Nosso encontro talvez predestinado, talvez para que um dia a destranca dos meus receios seja feita. Só assim esse espaço sem definição vai ser preenchido com o que há de mais valioso, o afeto que cresceu e nos conectada. Dando-me a capacidade de entender quando só existir um caminho, uma caminho para cada um, cada um a seguir seu rumo.

Lili Romaneli

Nenhum comentário: