domingo, 17 de junho de 2012


Algumas pessoas simplesmente não se dão conta, mas minha doçura é ácida e minha acidez é doce, sou delicada como a rosa, e nem por isso deixo de ter os meus espinhos, não sou santa e nem puta.
Minha atitude nem sempre vai depender da do outro, sou muitas em apenas uma, se isso confunde até mesmo a mim, como pode o outro querer me entender?
Sou eu quem escolho o tipo de pessoa que quero/posso ser.
Quero ser e fazer apenas aquilo que me traga paz, sossego e um sorriso estampado no rosto.
Busco sempre ser melhor, nem sempre consigo, não sou perfeita e nem tenho pretensão de assim ser.
Assumo minhas imperfeições, meus defeitos, minhas manias, meus erros. 

Mas não tente me apontar o dedo, posso ser ainda pior do que você pensa.
Sou amiga, sou fiel e companheira, por vezes demais amei demais as pessoas erradas, sofri, chorei, aprendi e dei a volta por cima, as cicatrizes permanecem para que possa me lembrar de não cometer os mesmo erros.
Sou menina e sou mulher, sou e quero ser, descobrir e descoberta, me perder e me reencontrar nesse eterno quebra cabeça de sentimentos e pensamento que são partes de mim.

Lili Romaneli

Nenhum comentário: