quarta-feira, 15 de maio de 2013

VOCÊ ME ENCANTA ABSURDAMENTE...




E quando me perguntaram o que vi em ti: Eu vi a mim mesma!
Você é a minha vida extravasada, a minha loucura contida, a vontade de viver absurdamente com essa louca intensidade.  
Essa eloquência vivaz sem medo de rótulos, sem medo de errar.
Seu único medo: SOU EU!!!

É isso o que mais me encanta em você, o jeito menino irresponsável que por vezes demais me tira do sério, em contra partida o homem responsável que se preocupa em me cuidar quando estou frágil, aquele que aguenta meu choro sem motivos e ainda me abraça e diz que tudo ficará bem, com isso me arrancando risos...
Você tem medo de mim e sinto isso em cada gesto e em todos os seu atos, mais você também tem medo por mim.
Por medo de me magoar, por me proteger, pelo zelo e cuidado... é eu também sinto isso. Vejo seus atos e gestos controlados, seu ciúmes se outro alguém se aproxima.

Somos tão diferentes e tão parecidos e isso é tão irônico!
Seus olhos fogem dos meus, mais ainda assim vejo algo escondido neles, suas mãos sempre tão agitadas, ficam contidas e sem saber como se portar, seu corpo se põem em alerta, acendendo suas defesas que são facilmente desarmadas com um simples afago.
E é aí que mais me encanto, o homem forte e o menino medroso cabem em um único abraço, se entregam e acabam cedendo a beijos e carícias para simplesmente dormirem em um abraço aconchegante. 

Até onde isso vai chegar?
Alguém se magoará?
A única coisa que sei é que quer seu bem, sua felicidade. E só desejo para você o dobro da felicidade que quero para mim. 

Não sei, mais uma coisa é certa, VOCÊ ME ENCANTA ABSURDAMENTE...


Lili Romaneli

Omissão de sentimentos



O que os lábios calam, meus olhos gritam, meu maior defeito sempre foi não saber usar máscaras.
Não são todos os sentimentos que podemos demonstrar, não são todos os olhos que sabem me ler.
Não é para todos mascaro o que sinto, é somente para os que me oferecem maior perigo de usar contra mim o que há de mais puro nos meus sentimentos, porque o meu melhor pode causar danos.
O que há de pior eu posso controlar, meu erro na maioria das vezes é subestimar, achar que todos são passiveis de confiança, todos sem exceção um dia irão nos magoar, intencionalmente ou não.
Hoje aprendi os que merecem as minhas dores e o que merecem sofrer essas dores por mim.

Lili Romaneli

É quando fecho os olhos que as lembranças invadem meu coração, alguns poucos momentos vividos com grande intensidade. Riso, carinho e tanto desejo que a pele parecia incendiar a um simples toque. Um sonho bom, bons momentos que guardarei sempre comigo, todos os que estive ao seu lado guardarei sempre comigo.
Noites inteiras em claro, conversar vagas, sorrisos bobos e corpos relaxados.
É só fecha o olhos e parece que tudo isso volta...

Lili Romaneli