quarta-feira, 15 de maio de 2013

VOCÊ ME ENCANTA ABSURDAMENTE...




E quando me perguntaram o que vi em ti: Eu vi a mim mesma!
Você é a minha vida extravasada, a minha loucura contida, a vontade de viver absurdamente com essa louca intensidade.  
Essa eloquência vivaz sem medo de rótulos, sem medo de errar.
Seu único medo: SOU EU!!!

É isso o que mais me encanta em você, o jeito menino irresponsável que por vezes demais me tira do sério, em contra partida o homem responsável que se preocupa em me cuidar quando estou frágil, aquele que aguenta meu choro sem motivos e ainda me abraça e diz que tudo ficará bem, com isso me arrancando risos...
Você tem medo de mim e sinto isso em cada gesto e em todos os seu atos, mais você também tem medo por mim.
Por medo de me magoar, por me proteger, pelo zelo e cuidado... é eu também sinto isso. Vejo seus atos e gestos controlados, seu ciúmes se outro alguém se aproxima.

Somos tão diferentes e tão parecidos e isso é tão irônico!
Seus olhos fogem dos meus, mais ainda assim vejo algo escondido neles, suas mãos sempre tão agitadas, ficam contidas e sem saber como se portar, seu corpo se põem em alerta, acendendo suas defesas que são facilmente desarmadas com um simples afago.
E é aí que mais me encanto, o homem forte e o menino medroso cabem em um único abraço, se entregam e acabam cedendo a beijos e carícias para simplesmente dormirem em um abraço aconchegante. 

Até onde isso vai chegar?
Alguém se magoará?
A única coisa que sei é que quer seu bem, sua felicidade. E só desejo para você o dobro da felicidade que quero para mim. 

Não sei, mais uma coisa é certa, VOCÊ ME ENCANTA ABSURDAMENTE...


Lili Romaneli

Nenhum comentário: