quinta-feira, 13 de junho de 2013





Se fossemos capazes de controlar os sentimentos, perderíamos o ato mais sincero que é sentir e estaríamos sempre a margem de nós mesmos. Sentimentos sendo eles bons ou ruins, afloram, não é sempre que conseguimos controla-los, e nem mesmo sei se deveríamos tentar. Porém acho que cheguei a exaustão de mim e deles. Acho que não sei sentir...sinto errado, causo mais dores que amores, tenho sido destrutiva de mim e do outro.
Seria bom findar o sentir, seria melhor apenas existir, não haveria mais amores, mais pelos menos cessariam as dores, sinto me dilacerada sem mais nada bom para oferecer, tudo que toco entristeço, magoo. Seria tão menos destrutivo para mim e para todos que me cercam.
Como diz Renato Russo: Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem...
A cada dia mais me convenço que não nasci para ser amada, são sucessivas tentativas e fracassos, alguns por minha causa, outros por ter perdido a coragem de confiar... penso coisas feias, tenho vontade de fazer coisas mais feias ainda. Não me falta coragem de faze-las, mais não posso causar mais dores... sei que qualquer loucura minha acarretaria na tristezas de pessoas que só merecem felicidades... então visto meu falso sorriso, finjo que estou bem mas guardo no meu peito toda essa dor e minhas tristezas choro por dentro ou nos momentos de solidão.



Lili Romaneli

Nenhum comentário: