segunda-feira, 28 de maio de 2012




Às vezes tenho medo de ter perdido a capacidade de amar a longo prazo.
Hoje tudo o que sinto é possessividade, dominação e muito medo de confiar.
Mas à medida que os sonhos vão se fazendo reais, vou despindo-me dos meus medos.
Apartir de hoje, não vestirei medos. Permitirei que os sonhos se façam reais.
Deixo fechado meu corpo, meus sentimentos e todos os campos que se possam fazer abrigo para o medo.
Hoje não aceito nada menos que a felicidade.
Eu nunca precisei de muito para ser feliz, mas esmolas não me bastam.
Aceito o pouco, não a metade, não sei dividir, sou egoísta com o que é meu e com o eu gostaria que fosse.
Não quero o muito, se partilhado.  E se isso não for o suficiente, ou não for o que você tem a me oferecer, aí te agradeço, mais isso que você tem para me oferecer, não é o suficiente para o que eu estou disposta a aceitar.

Lili Romaneli


Nenhum comentário: