segunda-feira, 28 de maio de 2012

Todo mundo tá feliz?



Você tem sua vida e eu tenho a minha, mas olha só a loucura, a gente também tem a nossa visa pararela a tudo isso.
Você ficando com essas meninas sem graça por aí, e continua de alguma forma sendo meu. Isso é triste, porque não é fácil dividir você, como se fosse algo sem valor. Mas também não é fácil assumir um compromisso e se afundar em cobranças, mentiras e desconfianças dos namoros por aí.
Faz falta uma certeza sobre nós, mais não sei ao certo nem se existe um nós, e se isso seria o melhor.
A gente se vê quando dá tempo, quando dá pra ser, nesse tempo juntos fala o que conseguir.
E é isso que todo mundo vê, a gente em um fim de noite, num fim de mês, sem trocar confidências e falando de tudo. Mas se eles pudessem sentir o meu corpo, minhas reações, quando estou com você.
Se fossem também invadidos pelos seus olhos como eu sou, também não iriam conseguir falar muito ou tirar maiores conclusões.
Iam só sorrir e entender porque apesar dos pesares, eu continuo querendo ser sua, quando a vida me permite te ter um pouquinho.
E esse pouco, pode acreditar me faz mas feliz que todo o resto do tempo que eu passo sem te ter.
Sem gaiolas, sem coleiras, sem alianças, só você, eu e nossos momentos e carinhos.

Nenhum comentário: