segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tenho pressa





Tenho pressa, tenho sede, mil idéias e ideais. Faço planos, mas, impulsiva, fico na expectativa do "grand finale" e me atrapalho. Ainda assim, continuo. Tropeço, aprendo e recomeço. Quero conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no meu calendário, mais noites e madrugadas felizes. Sou uma, mil em uma. Respiro fundo pego o "busão" lotado,  tento trabalhar a tolerância e a paciência. Arrumo e desarrumo os armários, a vida, o  pensamento. Rabisco e guardo papéis, revejo fotos, amigos e filmes preferidos. Ouço e sinto boa música, aumento com prazer o som quando injustiçada. Desabo e perco o tom. Mostro-me mulher, vejo-me menina e quero pintar o quarto de lilás. Já tive mais pique, mas mesmo cansada persisto. Aposto no que há de vir e não desisto. Desanimo, choro, tento novamente. Corro...na esteira e contra o tempo. Do tédio e da solidão. Cozinho quando tenho fome, invento receitas inéditas, tenho preguiça aos domingos e no resto da semana também, pinto as unhas de vermelho, batalho, beijo e mordo, acaricio e brigo, compro e releio um velho livro, sonho e busco um novo rumo, abraço poucos, brigo com meio mundo e quero um amor.
LR

Nenhum comentário: